sexta-feira, 10 de outubro de 2008


Eclipse

E quem disse
Que não há dores (inerente)
Em todos os amores?
Bem como, nem todas as flores,
São multicoloridas.
É questão de tempo - não te aflijas
E quem disse que sempre
Passa
Esses tipos de feridas?
Até uva-passa, isso é.
Mas dor de amor Bém...
Ah, dessa eu bem sei:
É Saara:
De dia - sufoca pra valer
Á noite...
Tão frio que faz arder.
É um limiar!
(Está)Entre o fel
E a doçura.
Linha tênue
Entre o amar
E amar-gura
E a espera por alguém que não virá?
Melhor nem pensar
Porque
É na espera(nça) que
Agente pára!
Nossa vida
Pára
O tempo
NÃO!
Ah... esse não para
De passar
AceleraAaAaaAdo
Que só ele.
"(acho) que temos de dar um tempo..."
Então vá (Cá!)
"te quero, como amigo"
Embora
Quero que fiques
"pertinho, comigo"
Já deu minha hora
Deixe-me

Preciso precipitar
(Eufemismo!)
E é isso: os Olhos inundando...
O ônibus (me) partindo - um pedaço segue
E ela - para trás (com o Outro!) - vai ficando...


Victor Athopos
a.topos@yahoo.com.br

Nenhum comentário: